segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vidência II ( Para meu amado e distante amigo)

Muito preocupada com você, não resisti, e acabei invadindo sua alma, seu espírito e seu coração... senti muita necessidade e vontade de ajudá-lo e me ocupei de você intensamente nesta noite, com carinho, amor, dedicação, consciência e responsabilidade, já que para mim, realizar uma vidência não é uma brincadeira ou um entretenimento, e sim algo muito sério que realizo apenas para as pessoas com as quais tenho uma afinidade, carinho, ou que, de alguma forma foram atraídas para a minha vida e que buscam minha ajuda, consciente ou inconscientemente. É a primeira vez que faço isso sem um pedido direto e verbal, mas sei que isso é necessário para que eu tenha paz e continue feliz. Acredite, minha felicidade depende da felicidade daqueles que amo...

Não preciso dizer o quanto essa missão é importante, cuidar do meu melhor amigo, à distância, é algo de imensa responsabilidade e, apesar de eu não ter recebido um pedido seu, direto, senti suas vibrações, e, acredite, seus pensamentos... na verdade não consegui tirar você da minha cabeça desde que conversamos, ou melhor, acabei falando sozinha, de meus problemas, sendo que quem está precisando, e muito, de ajuda é você!!

Estou muito bem, não estou triste como eu lhe disse que estava, minha tristeza era a sua, senti profundamente seus sentimentos e acabei tomando como meus e confundindo um pouco as coisas... estou muito bem, sei que há mudanças a serem realizadas, mas estou serena e em paz, aguardando o momento certo para tomar decisões importantes, se necessário.

Vejo um eremita perdido, decepcionado, à procura de iluminação interior, que está deixando o tempo passar sem nada fazer. Insistindo em algo sem futuro. Silencioso, buscando sabedoria e progresso.

Esse eremita está triste, magoado, cético, triste, frustrado, sem fé e tem uma melancolia introjetada na alma, está desiludido e enfadado pela passividade amorosa, pelo tédio, pelo marasmo, pela desilusão, erro e por fim, pela perda.

Está se reconhecendo? Deixa eu dar uma outra dica, esse Eremita, sente uma imensa saudade da sua família e a saudade de seus amigos também o está amargurando, mas ele não pode fazer nada por enquanto, está paralisado, pendurado de cabeça para baixo, com as mãos amarradas, mas houve algo recentemente que trouxe uma expectativa de nova vida para o eremita no campo afetivo, uma novidade, uma surpresa: “Aquele que toca lira com perfeição, músico exímio, sério e responsável. ” Acho que quando crescer, ele pertencerá à banda da amiga do eremita, que também ama música e não toca lira, mas está tocando bem o violão e chegará à perfeição, mas não saberá nunca disso, porque ela nunca acredita que algo está perfeito...

No campo profissional e financeiro, vejo insegurança, medo da crítica fazendo dissolver sua vontade, fazendo com que você fique em dúvida, indeciso, hesitante, não comungue com a injustiça, você tem talento, boas idéias, inteligência. Confie em você!!!!!!!!!!!!!!! Vejo crescimento, prosperidade, promoção, desenvolvimento, realização, ofertas múltiplas, promoção, vantagens, muitas possibilidades!!
Mas como, ora!! Nenhuma promessa, palavra ou contrato é cumprido!!!!
Atenção!!! Sua consciência está entorpecida pelos desenganos, renove, elimine o que o aflige!!

Você está confuso, instável, excessivamente atormentado... e você trabalha com a cabeça, com a criatividade, se equilibre, menino!!!!!! Através de uma determinação contínua seus obstáculos podem ser superados, não disperse e terá vitória futura por esforço honrado.

Entretanto, você realizará as mudanças necessárias e, em todos os aspectos da sua vida, prosperará, obterá os resultados desejados, progredirá e evoluirá. Viva intensamente sua vida, entretanto, cuidado com as paixões, as atrações efêmeras...

Espiritualmente, você se encontra em total desordem, negativo, num caos total. Equilibrar-se, harmonizar-se, o fará superar TODOS os problemas, as dificuldades, a dispersão, ou seja, você eliminará toda incapacidade que foi causada pelo seu rompimento e assim, realizará seus desejos, projetos e objetivos...

Para isso você precisa meditar, manter a esperança e o otimismo na vida.
Você buscará a evolução pessoal através da nova fase da sua vida, é no caos que evoluímos, você descobrirá!!

Meu querido amigo Eremita, chegou a sua hora de se transformar, progredir e mudar!!!
Vejo você buscando uma nova filosofia de vida, um estudo transcendental, uma iniciação mística! Você se iluminará, evoluirá e superará todas as suas dificuldades, você tem a chave da caixa onde estão as peças do quebra-cabeças!! Você me ajudou a montar partes importantes e difíceis do meu, você se lembra disso?

Do seu coração cuidaremos depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário