domingo, 4 de setembro de 2011

Pendurado, sacerdotisa, estar mal vestida em festa, sapatos, copo vazio impedindo brinde, ser fotografada, voltar bem vestida para a festa...

Ontem, ao me deitar para dormir, angustiada, fiz uma prece para ser guiada e iluminada nas mudanças e transformações da minha vida. Sei que sempre fui guiada, que Deus sempre me deu todas as respostas, mas ando angustiada, pois as mudanças que precisam ocorrer transformarão a minha vida e a de muitas pessoas vinculadas a mim, as mudanças serão drásticas e isso dá muito medo, na verdade nem sei bem a proporção de tudo que acontecerá e o rumo que minha vida tomará, mas não abro mão de ser feliz, isso é certo!!

Tenho feito tudo para que essa felicidade que tenho buscado não implique na infelicidade de ninguém, tenho feito todo o possível, mas, até o momento, nada de resultados, há pessoas que se acomodam e ficam cegas, esquecem que nada é estático e que até os sentimentos precisam ser alimentados no dia a dia, cuidados como um canteiro de flores, um jardim, senão as flores murcham e o jardim fica feio e sem vida.

Em princípio, pensei que tais mudanças deveriam partir de mim, que eu devesse tomar uma atitude diante da situação, mas tudo me diz o contrário... os oráculos dizem que devo analisar, ponderar e aguardar inerte.

"Refletir, resignar-me, meditar e orar é extremamente importante para que você encontre a saída para o caos instalado, não faça nada no momento, aguarde e as transformações ocorrerão independentemente dos seus atos, não se precipite."

As transformações acontecerão, mas, pelo menos por enquanto, eu devo permanecer quieta e isso tem sido difícil, mas vou tentar.

Quem sabe o que plantei, as sementes lançadas não se perderam no vento e as coisas melhoram? Só esperando para ver, mas dei um prazo, um tempo, e ficarei aguardando que as mudanças aconteçam de um jeito ou de outro, sem minha intervenção, pelo menos por enquanto.

Após minha prece sentida, intensa, sonhei e tive respostas que confirmaram o que os oráculos me disseram, os símbolos foram decifrados e foi essa a minha resposta:

Devo andar no passo certo e a vida será plena. Ficar parada e deixar que as coisas mudem. Se eu andar rápido demais perderei a trilha por ter pressa de ir a lugar nenhum. Devo deixar que a vida me carregue para onde é o meu destino. A transformação possibilita um segundo nascimento. Em que medida desejo abandonar o velho e transformar-me totalmente? Devo esvaziar a mente de modo que uma crise absoluta me impulsione a uma escolha fundamental pelo novo.
Ficar bem é a metade do problema, a outra metade é modificar o coração.

2 comentários:

  1. Liz, que texto denso e profundo. Desejo que a sua luz, tào radiante, ajude a guia-la nesse momento. conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    saiba que essas vibrações de carinho são indispensáveis para que eu mantenha o meu equilíbrio, serenidade e lucidez nessa trilha incerta que percorrerei. Sei que posso contar com você, e contarei mesmo!! Obrigada!!

    ResponderExcluir