segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sensibilidade

Só para deixar claro, minha vida é maravilhosa, sou uma pessoa abençoada com uma família linda e saudável, tenho um ótimo emprego, bons amigos, enfim, tenho tudo para ser agradecida a Deus e assim sou.
Além de tudo, fui premiada com muitos dons, o dom da musicalidade, o dom da intuição e possuo algo a mais que é uma sensibilidade espiritual acima da normalidade, conforme eu já esclareci em uma das minhas primeiras postagens. Agradeço a Deus imensamente por todos os meus dons e pela minha vida, entretanto, em certos momentos o da espiritualidade aguçada me trás algumas dificuldades...
Quando alguém não está bem à minha volta, sinto suas angústias com intensidade e com relação a determinadas pessoas, não é preciso sequer que eu esteja próxima para sentir...
Às vezes, sinto-me carregando as dores do mundo e chego a confundir sentimentos de outras pessoas com os meus e isso é muito difícil às vezes...
Chego a escutar pensamentos, sentir energias negativas e até paixões.
Sei que é difícil acreditar, mas acontece comigo, desde sempre.
Quando pequena eu desmaiava com frequência e após alguns estudos descobri que os desmaios eram causados por energias de pessoas vivas e também por influências de desencarnados...
Sim, sinto e recebo influências de espíritos e isso não me assusta mais, já estou aprendendo a reconhecê-las e a me proteger das nocivas.
Já recebi mensagens, conselhos, informações, notícias... Isso não é uma escolha, simplesmente acontece.
Ultimamente tenho percebido que estou mais suceptivel às energias que me enfraquecem, talvez por ter voltado ao convívio com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Voltei de um longo período vivendo no interior,  convivendo com poucas pessoas, sem ter me preparado espiritualmente para isso. Essa é a resposta às perguntas que eu estava fazendo a mim mesma sobre o porquê das minhas angústias atuais e intensas, agora é saber como lidar com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário