terça-feira, 31 de julho de 2012

Carta para um amigo

Ei amigo!!
Sei que há tempos não nos vemos, nem trocamos emails e sequer nos encontramos no astral...
É que minha vida tem sido corrida, mas apesar do meus focos ultimamente serem minha família e vida profissional, continuo amando meus amigos com intensidade e sempre envio vibrações de amor e paz para que estejam bem e felizes.
Além de eu ter voltado para a capital e para minha casa, muitas mudanças têm ocorrido na minha vida, aliás, você conhece alguém que passe por mais mudanças do que esta sua amiga aqui?
Sei que sou eu quem busca isso, essas mudanças, e sei também que sou inquieta por natureza, mas até então não encontrei o que procuro e por isso vou seguindo e mudando. Tenho conhecido muitas pessoas queridas, mas não se preocupe que seu lugar estará sempre no meu coração e estarei sempre disposta a ajudá-lo quando precisar de mim, ainda que distante fisicamente, você sabe disso.
Tenho buscado minha realização profissional. Busco reconhecimento e promoção. Sei que mereço, pois sou comprometida, dedicada e dou o melhor de mim, sempre. Busco acrescentar, tenho visão do sistema, sou proativa e consigo encontrar soluções para os problemas. Entretanto, há quem me veja como ameaça e me tolha e é contra isso que tenho brigado e disso tenho tentado escapar.
Tenho tentado ser uma mãe mais atenta e participativa do que fui no último ano, quando meu casamento estava em crise e eu em completa crise existencial. Minhas filhas estão felizes com a mudança, vejo isso com clareza e fico feliz com isso também pois elas são para mim o que de mais importante existe.
Meu casamento está melhor, agora somos mais do que os amigos que havíamos nos tornado. É claro que nada é perfeito e que conflitos ainda surgem, mas estamos bem. Infelizmente, descobri que aquela sensação dos tempos de namoro não voltará jamais, a vida passa e tudo muda mesmo, é a parte ruim da convivência e do excesso de intimidade.
Continuo apaixonada pela música e sinto que algo maior do que eu tem me auxiliado a evoluir no meu dom musical. Às vezes, sinto como se alguém me ajudasse quando estou tocando violão, alguém me inspira e me ensina...
Continuo a carta depois, pois minhas filhas acordaram e precisam de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário