segunda-feira, 23 de julho de 2012

Há quem diga que garganta inflamada é sintoma de quem não disse o que precisava...
Sabe que faz sentido?!!rsrsrs
Bobagens à parte, só confirmo que às vezes, para conter certos impulsos é bom até que venham algumas reações físicas...
Nesse caso, a garganta inflamadíssima só está me impedindo de dizer o que eu não deveria neste momento...
Há coisas que devemos deixar que o silêncio resolva...
Minha situação não me permite dizer nada, pois qualquer coisa soaria como cobrança e minha condição não me permite cobrar absolutamente nada...
Tal sacrifício, o de silenciar-me, no sentido amplo da palavra, dói um pouco, mas tem me ajudado a ver com clareza certas coisas... 
Acredito que, mais uma vez, Deus está me contendo em meus impulsos!!!
Talvez seja o melhor momento para me afastar de vez daquilo que tem me consumido.
É tempo de aclarar minha consciência, minha sensatez!!
É tempo...

Um comentário:

  1. Parece ser verdadeiro, mas tambem engolir tudo não é benefico. Mesmo tendo muito amor.

    ResponderExcluir