segunda-feira, 30 de julho de 2012

O sol e o Pajem de Ouros (Conselho)

Seja otimista, harmonize-se, comece a investir e a dedicar-se ao futuro!

Esse realmente era o caminho que eu já estava seguindo...
Acredito que Deus, através de meus anjos, ou guias, já estava me direcionando para isso.
Realmente minha fé é inabalável, mas há situações que geram incerteza e ansiedade, entretanto, é só eu me reequilibrar espiritualmente que a certeza de que tudo dará certo e a paz voltam a reinar.
Estou em paz, tranquila e sinto que minha vida tormará o rumo esperado e escolhido por mim...
Tudo tem seu tempo e seu momento. Fiz a diferença, acrescentei, conheci e convivi com pessoas tão especiais que farão parte da minha vida até o fim.
Aprendi que possuo tanto a melhorar em mim...
Há tantos pontos fracos e defeitos que preciso diminuir...
E o meu mergulho pelo coração e espírito,de certa forma, libertou-me e me fez ver tudo com maior clareza.
Aguardarei as mudanças em paz, porque sei que elas acontecerão exatamente quando tiverem que acontecer e sei que, se houverem sinais, esses serão claros pois Deus nunca me deixa confundida, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário