quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É setembro

E derrepente muda tudo de lugar...
Tudo muda de rumo, as pessoas mudam
E eu que achei que mudaria
fiquei no mesmo lugar...
Mas e dentro de mim, o que mudou?
Quem se mudou de dentro de mim?
Quem se mudou para dentro de mim?
Quem não quer sair?
E quem ia para longe e teve outra chance?
E quem não teve chance de ir quando queria?
E quem vai gozar da oportunidade e vai reviver, reaprender a viver?
É setembro que veio e já está indo...
A primavera dessa vez chegou trazendo o frio...
E minha alma está congelando,
e o tempo passando, passando, passando...
A canção esperando para sair...
E a despedida ficou no ar, sem resposta...
Percebi tanta coisa!!
Aprendi mais ainda...
Ê setembro, traga a primavera prá mim!!
Desejo as flores, meu coração suplica por elas!!!
Desejo a paz, a alegria!!
Ando assim, com a alma chovendo...
Transbordando por dentro...
Minha canção ficou sem graça e sequer tem ritmo
Minha voz, cadê?
Não tenho vontade...
Calei-me. Sequer um sopro de som...
Não caem lágrimas, mas as ouço, as sinto...
Espero-te primavera!!
Suplico-lhe pela sua vinda!!
Preciso de acalento, do céu azul, da brisa, do ar!!
Quero voar de dentro de mim...
Preciso voar, voar e voltar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário