quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A carta mágica

Minha querida filha,

Estou sempre com você. Tenho ouvido o seu pedido de clamor em uma dimensão muito acima de sua compreensão, em uma esfera superior que você jamais poderá ver, pois estou dentro de você mesma, em sua mente profunda, no infinito.
(De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...)
Oportunidades maravilhosas de expressar seu talento artístico surgirão, fique atenta, atenta, atenta, terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... Aguarde, aguarde, aguarde...
Através de seus pensamentos, constantemente você está em sintonia comigo, portanto, pode se preparar para todas as maravilhas que se apresentarão durante a sua vida. Procure observar que, a cada dia que passa, todas as pessoas positivas se aproximam de você, e é amada constantemente, porque você as ama também.
(De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...)
Seu trabalho executado com carinho, amor, comprometimento, inteligência, sabedoria e dedicação será reconhecido, fique atenta, atenta, atenta...Terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa...  Aguarde, aguarde, aguarde...
Já reparou que as pessoas negativas estão se afastando cada vez mais, e as pessoas positivas estão se juntando a você? Mesmo assim, mostre amor aos negativos, pois precisam de luz, são apenas ignorantes. Saiba conviver com eles, transformando-os positivamente, de forma sábia, com conselhos e uma calma tão serena quanto à relva, mesmo que eles tentem se abater sobre você. Basta lembrar-se de mim neste momento. Procure observar que, a cada dia que passa, a sua saúde e a de sua família está cada vez melhor, e a cada minuto você se torna mais forte e indestrutível.
(De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...)
Seu talento como musicista e artista será reconhecido por um grande público, fique atenta, atenta, atenta...Terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... Aguarde, aguarde, aguarde.
Procure analisar, de forma simples e calma, que a sua inteligência está aumentando cada vez mais... Mantenha-se em silêncio em todos os seus pensamentos no campo material. Você já reparou que, de vez em quando, tem idéias geniais para grandes negócios, em todas as áreas profissionais?
Então, procure materializar essas idéias!
Se houver qualquer obstáculo, espere calmamente e terá outras idéias mais fáceis para superar o problema e, com isto, colocar em prática a sua idéia principal. É como se fosse um pensamento dependendo do outro.
Não se preocupe com as outras pessoas, pois você tem toda a inteligência do Universo e pode mudar tudo para melhor. Procure ficar atenta aos grandes negócios que se aproximam de você. A cada momento que passa, aparecem grandes oportunidades.
Peça o que quiser, usando o bom senso, espere serenamente e deixe cair no esquecimento. Procure seguir uma seqüência lógica e nunca desanime por qualquer motivo, mandarei todas as maravilhas na hora certa.
(De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...)

Perceba como você atrai dinheiro!! Quanto mais gasta com alegria, mais você enriquece. Você é próspera e bem sucedida. Todos querem tê-la por perto. Você atrai sucesso!! Sua vida é iluminada e guiada por mim.
Terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa...  Aguarde, aguarde, aguarde... 
(De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...)
 No amor e na família tudo será perfeito, aliás, já é, aproveite, sinta, usufrua. Os sentimentos por seu companheiro se tornarão ainda mais intensos, como no princípio. Sentirás feliz e plena. Fique atenta, atenta, atenta...  Terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... Aguarde, aguarde, aguarde... 
Suas filhas estão crescendo saudáveis, inteligentes, amorosas, lindas e com um coração maravilhoso. São e permanecerão suas companheiras e amigas por toda a sua vida. Continuará dedicando seu amor a elas e elas serão sempre felizes e seguras dedicando a você amor incondicional.
Seu amor ao próximo atrairá sempre o bem.
Deixe tudo em minhas mãos, pois sei o que estou fazendo. Tenho muita força e conheço a todos. Mentalize, programe-se, e aguarde todas as respostas, que às vezes aparecem de forma estranha. Muita paz para você!

  Deus..............................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário