quinta-feira, 4 de maio de 2017

Minha resposta é não!!!

Porque? Eu estava tão serena!
O mundo circulava em calmas ondas...
Vibrantes, mas calmas...
Torrenciais tempestades já se afastavam por completo e meu humor já não era mais instável
ao sentir seus pensamentos insanos,
suas persuasivas e eloquentes ousadias primatas.
E agora, num simples acenar de possibilidade,
você me balança, cerca-me em sua energia
que já reconheço e me torna vulnerável,  irritável e cheia de incertezas?!
Não! Basta!! Já me desfiz em tormentos suficientes para uma vida.
Tal doença não mais me acometerá.
Trocar minha paz por obsessão de outrora, ainda que carregada de prazeres entorpecedores de toda minha lucidez não permito, pois sei que não seguirá comigo, não abandonará sua solidez e dessa certeza não preciso padecer mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário