domingo, 14 de maio de 2017

Da semente às asas

Da idéia à semente
tece sempre sem cessar
no corpo e na minha mente
um amor de transbordar.

Dou-lhe o colo, o olhar, a mão
e, para sempre, sem medida
dou-lhe o tempo, o coração
e minha alegria incontida.

Contínuo, certo, assaz, constante
pacto do acalentar
sentir junto e a cada instante
incondicionalmente amar.

Ontem, hoje, amanhã, sempre
o tempo passa e eu nem vejo
hoje com asas, ontem no ventre
que sejas feliz é o que almejo.

Saiba meu colo é seu para sempre
nunca, jamais, vou lhe negar
você, ontem, foi minha semente,
mas hoje sei que precisa voar.

Ser mãe é assim é o que sinto
coração fora do peito a pulsar
a gente cuida, ensina, ama
para no fim deixá-los voar.

É preciso, porém, sabedoria
construir asas fortes, seguras
para que os filhos possam um dia
felizes voar nas alturas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário