quinta-feira, 23 de março de 2017

A energia do amor


A energia que me alimenta é a do amor... Sempre é!

Não estou dizendo que é a energia de um amor de relacionamento, de paixões e tal.

Mas sim do amor que me irradiam, que absorvo.

Essa alimenta-me de uma forma impressionante e eficiente para eu me tornar quem eu sou.

Explico aos que não me conhecem pessoalmente, já que aqui confesso muitas de minhas angústias, cuja duração costuma ser mínima, mas o suficiente para inspirar poesias, canções, decisões e postagens.

Difícil não falar de si mesmo sem parecer arrogante ou modesto, mas aqui é espaço para dizer.

Considero-me uma pessoa alegre e feliz, apesar dos karmas e obstáculos necessários da vida.

Dizem que emito uma energia muito boa. E acredito que isso ocorre mesmo, pois escuto isso de todo mundo, inclusive de desconhecidos, crianças, andarilhos, mendigos, amigos, colegas...

Boas coisas me acontecem, a vida me direciona sempre para caminhos positivos, ainda que eu não entenda isso de cara.

Atraio pessoas boas, sentimentos bons e energias compatíveis com isso.

A roda da vida gira me empurrando sempre para frente, para a evolução e para o sucesso.

E acredito, com toda a força da minha alma, que isso ocorre por causa das energias que emito, que são conseqüência da energia que recebo... A energia do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário