quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Seja bem vindo

Seja bem vindo
A casa é sua
Aqui o coração é aberto
O espírito viaja
Alguns pensamentos viram poesia
outros canções
Aqui o sentimento se escancara
Ou bate a porta na sua cara
Sem dó
Sem piedade de mim ou de você
Porque lá fora
a alegria me mantém sã
Mas o meu interior precisa voar
Para o infinito
Para abraços
Para sensações
Nem todos compreendem
Mas todos acreditam
Pois aqui a verdade impera
Ainda que seja a minha
Digo-lhe verdades suas também
Exponho-me
Oculto-me
faço deste espaço meu universo
onde impera a minha existência
Posso lhe apresentar  um caminho
uma resposta
confundir
assustar
ou deixar qualquer um de queixo caído
com minhas experiências
As vezes dou-lhe a mão
Aos sonhos, ao céu
Outras levo você
ao meu inferno
às minhas angústias
e meus anseios
Mas acredite
Sou exatamente
o que transpareço
Mas poucos me veem
Minha lucidez impressiona
da borboleta ao xamã
da canção aos gritos
da verdade à vontade
caminho em direções e dimensões
escuto pensamentos
e sinto sentimentos energias
a dele, a dela, a daquele
Algumas me queimam
Outras me excitam
O sorriso é minha veste
A canção minha verdadeira voz
Escondo-me aqui
Porquê?
Descubra.
Talvez consiga
Talvez me siga
Talvez eu lhe conte
Ou lhe beije.


Nenhum comentário:

Postar um comentário