domingo, 6 de novembro de 2011

Sei que estou no caminho certo...
Não sou a dona da razão, mas não é preciso muito para acreditar que esse é o único caminho...
Há tanto para fazer, para construir e, se nesse caminho eu encontrar um porto seguro, que me inspire mudanças reais na minha vida e no meu interior, aí sim, vou partir para um mergulho sem medo.
Sim, ainda há decisões pendentes, não as tomei ainda por questões práticas, alheias à minha vontade, mas confesso que estou inquieta e as mudanças estão aos poucos tomando forma e cor... chegará um tempo que não haverá mais como conter sua realização completa...
Preciso preencher esse vazio que insiste em permanecer dentro de mim, da minha alma e do meu coração... buscarei sem medo essa plenitude, pois que sei que mereço e que vou alcançá-la...
Não se preocupem amigos, sou feliz, continuo transbordando alegria!
E essa inquietude que não sei explicar com palavras, provavelmente se transformará em música e poesia, talvez seja essa a razão da sua existência...

"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Na verdade, sempre tive a necessidade de sentir a raiz firme das coisas. O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário