quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Mar


Ah... o mar...
Uma das minhas paixões... confesso, tenho muitas...
Não preciso ficar imersa todo o tempo, aliás, um simples mergulho já me recarrega,...
Suas ondas, seu ir e vir me fazem refletir sobre tantas coisas, sobre mim, sobre a vida...
Posso ficar horas e horas só apreciando, respirando sua fragrância, escutando a marulhada...
Renovo-me a cada reencontro, acalmo-me, transformo-me...
Às vezes solitária, outras em meio à criançada buscando conchas, brincando na areia, perseguindo gaivotas...
Às vezes imersa em meus pensamentos outras seguindo com o olhar os barquinhos que surgem...
Cada momento tem um encanto e cada instante tem sua cor e são tantas as cores, os aromas, os sabores!!!
Enfim, eis uma nova pessoa, revigorada e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário