sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Algumas noções sobre projeção astral - Parte I

Darei aqui, de forma simples e concisa, algumas noções sobre projeção astral para que os interessados possam compreender algumas de minhas postagens futuras, alguns relatos de experiências vividas por mim que explicam muitos poderes, ou dons adquiridos durante a minha vida.

Mesmo que não se estude a projeção astral, os mecanismos se desenvolvem. Quando acordamos, aqui, no físico, na maior parte das vezes, pode acontecer que não nos lembremos de tudo. A maioria das pessoas sonha e se lembra dos sonhos. Como são maravilhosos os sonhos!! Acordar e lembrar de uma situação melhor do que a que vivemos é estimulante, traz esperança, paz, inspiração...

O sonho é o produto dos desejos, das fantasias que a pessoa tem. Um sonho ruim, chamado pesadelo, é o produto dos medos que a pessoa tem.

No entanto, o sonho e a projeção são coisas diferentes. A projeção astral é um fenômeno que acontece com todas as pessoas. Nós temos a capacidade de sair do plano físico e de nos lembrar o que aconteceu enquanto estávamos fora.

No plano físico, estamos presos a um corpo de carne, emocional e instintivo. Percebemos as limitações desse corpo. Não conseguimos voar, levitar ou volitar. Não conseguimos ter visão além do alcance físico e, geralmente, o alcance físico é bem restrito.

Na projeção astral, podemos vencer as restrições corporais, físicas, porque o corpo astral tem muitas possibilidades.

Todos os seres humanos saem do corpo. Ao dormir, o corpo físico baixa o metabolismo, o coração bate mais lento, a respiração fica mais profunda e mais lenta, os movimentos corporais vão diminuindo, a temperatura do corpo abaixa, e então, há uma descoincidência do corpo astral com o corpo físico.

Nessa descoincidência, algumas pessoas têm a sensação de estar caindo. Essa sensação é causada pelo deslocamento brusco do corpo astral saindo do corpo físico. Portanto, descoincidência é um fenômeno que faz parte de um dos mecanismos da projeção astral.

Outra sensação comum da descoincidência é a paralisia geral do corpo, a entorpecência arrebatadora que o corpo pode apresentar em que a pessoa tenta se mover, falar, gritar e não consegue. Faz uma força para se mexer, ativar o corpo, despertar completamente os sentidos e não consegue. Depois de muita tentativa, muitos esforços, acaba reativando o corpo que volta a se movimentar normalmente.

A projeção astral pode ocorrer sem que a pessoa tenha usado técnica nenhuma, sem ter estudado nada sobre projeção. Pode acontecer com qualquer pessoa independentemente de sua convicção religiosa ou espiritual.

A primeira sensação, quando alguém sente que está saindo do corpo, é o medo de não voltar, é o medo de morrer, mas não existe esse risco, pois temos uma corrente muito forte que nos liga ao corpo físico, o cordão de prata. É um cordão com milhares de filetes energéticos que entram na glândula pineal.

Uma grande parte das pessoas, ao sair do corpo, fica circulando por dentro da casa, ou então, permanece deitada na cama, como se fosse um zumbi, sem lucidez. Se algum espírito ou pessoa projetada se aproxima, não consegue interação, pois a pessoa sem lucidez não responde, fica inerte, desligada, alienada. Ela vê, mas não enxerga, escuta mas não entende. Ela está sonhando. A maior parte das pessoas fica sonhando em grande parte do sono, outras pessoas, em um período do sono sonham, em outro período, ficam projetadas e lúcidas no plano astral. Todas as pessoas saem do corpo, algumas se lembram, outras não.

No corpo astral, as emoções são extremamente amplificadas. Por isso é que no astral não existe máscara. Se você é uma coisa, aqui você pode disfarçar. Mas, chegando no astral, não é possível controlar os instintos e muitas pessoas "soltam a franga".

No astral, as pessoas podem mudar de forma e de aparência. Você pode ver alguém com forma de outra pessoa e, muitas vezes, você vê uma pessoa conhecida com outra aparência.

O inconveniente da projeção astral é o ataque espiritual, que pode acontecer com quem tem consciência no plano astral e com quem não tem. Por isso é interessante estudar sobre projeção astral para que se aprenda a lidar com o fenômeno.

Há pessoas que amanhecem com hematomas e com dores e não sabem o motivo. Há quem acorde sem energia.Isso é indício de ataque astral. Não se lembra de nada, mas foi atacado. Outros se lembram, mas não conseguem evitar. O resultado é cansaço, desvitalização, dores, enfermidade. Esse é o principal inconveniente.

O mundo astral apresenta paraísos com beleza indescritível, mas possui também lugares horríveis, dimensões astrais muito densas.

Ao adquirir o hábito de, antes de dormir, principalmente três horas antes, orar, meditar, ter bons pensamentos e ainda, evitar filmes de terror, violência e pornografia, as pessoas poderão se projetar em dimensões mais tranquilas e agradáveis. Por isso, quando for dormir o ideal é buscar a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário