terça-feira, 13 de junho de 2017

Pensamentos captados e parcialmente censurados


Saberia eu buscar no teu ensejo minha particular solicitude e me convencer de que seu querer é mais para mim que minha própria ventura.
Profuso meu acalentar que derrama e n'alma aflige todo seu plexo e me chama para viajar em seu sincero enaltecer.
Busco-te e freio-me por ter em teu conter de emoções minha quase fosca chama que, densa,
extingue qualquer galanteio que eu possa lhe desferir.
Sensatos e insensatos percalços, devaneios incessantes e almas robustas de tanto querer enlevam-me.
Saiba, viajo até aqui em teu enleio, devaneios perdidos não cessam e não buscam nenhuma trajetória flácida ou falsa, apenas versos e desatinos perdidos que eu tento não lhe entregar.
Pois o que aqui é um enaltecer de sentimentos, para ti são meros enlaces de persuasão contínua,
que lhe incomodam e não possuem nenhum significado, que noutro tempo lhe devaneariam percursos bruscos e incandecentes sensações.
Joga-se! Não tema pois estou aqui.
Não a todo momento, mas busco estar e ficar e saciar toda sua sede de afeto que não lhe provem e não lhe acalentam.
Você me busca, eu lhe enlaço e seguimos juntos, mas não em toda a dimensão visível e palpável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário