segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013 no fim...


Este, sem dúvida, foi um ano bastante movimentado e intenso em muitos sentidos. Sim, consegui me livrar de tudo que me fazia mal ou incomodava de alguma forma e, nesse caminho, descobri pessoas que, certamente, tornaram-se muito importantes para mim.
Profissionalmente, plantei muito e estou certa de que colherei, muito em breve, os frutos. Estou sendo amplamente reconhecida pela competência, inteligência e comprometimento.
Cantei para grandes públicos e tive muito prazer ao receber o carinho de todos.
Afetivamente, resolvi as pendências e o que é sólido permaneceu. As arestas foram aparadas e o amor venceu. Entretanto, descobri que nesse campo há muita coisa que não depende da minha vontade porque o meu coração não é muito obediente. O amor verdadeiro não acaba  nem se assim eu quiser.
Tenho buscado incessantemente a sabedoria e, quanto mais a busco, mais esbarro nas minhas imensas imperfeições e sigo aprendendo a cada dia.
Descobri que sou muito amada e que possuo muito carisma e magnetismo. Ouvi isso inumeras vezes neste ano, mesmo sendo um ano de crises de todos os tipos, mesmo eu tendo passado por situações críticas e dolorosas.
Descobri novos amigos que seguirão comigo para sempre e aprendi muito com todos eles. Aprendi tambem com os que nao sao amigos. Esses, com certeza, ensinaram-me lições para toda a vida.
O que espero de 2014? Espero colher os frutos de tudo o que plantei, sempre com muito amor, paz, saúde, felicidade e sabedoria. Espero continuar sendo guiada por Deus em meus caminhos e distribuir muito amor a todos que neles estiverem.
Espero realizar sonhos e permanecer feliz.
Espero continuar irradiando alegria e estar sempre próxima à minha família e amigos. Espero continuar sendo luz!